terça-feira, 13 de outubro de 2009

Segunda 5 de Outubro

O feriado em Portugal ficou marcado por mais uma aventura… com a saída tardia da unitel, e apesar de haver confiança de que chegaríamos a tempo ao jantar, eis que ao chegar à comarca, nos deparamos com o trânsito parado.

Com o relógio a contar os minutos mais rapidamente do que seria de esperar, sim porque é nestas situações que o tempo parece andar mais depressa.

Ficámos preocupados, o Osvaldo, toma a iniciativa de furar a fila, não se percebe a origem do problema, não há polícia na estrada, todos a gente parada.

Com dificuldade e perícia vamos avançando na via, eis então que nos deparamos com o problema, uma camião sem combustível e outro que avariou a meio da ultrapassagem do primeiro.
Grave é o facto de o camião se encontrar no meio da via, eis então que o Osvaldo ao ver que existiam condutores a irem pela terra batida paralela á estrado, toma a iniciativa de seguir, mas sempre a aproveitar o espaço que está disponível.

Ou seja, conseguimos passar à frente da fila que estava para entrar à frente dos camiões avariados.
Ainda tivemos de esperar que os carros à nossa frente fizessem a manobra, arriscada para veículos baixos sem tracção total.

Aqui os carros não duram muito com o tratamento que levam.

Sem comentários:

Enviar um comentário