segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Sabado 17 de Outubro

Após muitos adiamentos iniciamos pelas 9h30 a nossa viagem para o mussulo, a equipa apesar de motivada no inicio depressa esmoreceu face ao transito louco que apanhámos, só para chegar a Luanda.

A partir do centro foi quase bom até se chegar ao embarcadouro.

Ai tivemos de passar pela multidão de pilotos de barco, todos a querem vender os seus serviços, mas nos já tínhamos escolhido um. A viagem custa 500AKZ por cabeça. Encontramos o nosso barco e lá partimos com uma velocidade agradável, o mar estava chão, o que ajudou a tirar umas fotos.

As primeiras imagens mostram algumas casas de férias, outras de locais, existem casas do tempo da presença dos portugueses, uma das ilhotas tem inclusivamente uma igreja relativamente grande.

Ao chegar ao barsulo deparamos com um local bastante agradável, calmo, com uns chapéus muito catitas. Colocamos os nossos haveres e aproveitei e fui logo dar um mergulho, a praia é daquelas de declive acentuado, logo pude dar um quase mortais… divertimento sempre!!!

O local é fantástico, as casas têm bastante terreno, existe espaço até à contra costa em estado selvagem, os coqueiros são enormes. Eu aproveitei e fui dar uma volta.
Observam-se muitos porcos à solta e existe alguns investimentos turísticos a serem feitos. Acreditem que era um local onde eu vivia todo o ano, só o facto de estar longe de stress de Luanda e apenas a 30 minutos de barco do centro de Luanda. Era fantástico!

Aproveitei e almocei uma salada de lagosta, fresca e leve porque o sol convidava ao mergulho. Mas deixo-vos as fotos que falam por si.

Sem comentários:

Enviar um comentário