sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Segunda 12 de Outubro

Não que conte dias para sair daqui, mas a partir de hoje faltam 3 semanas. No meu caso é mais agradável pois vou conseguir fazer umas férias merecidas, longe de tudo.

Vou até à África do sul e se tudo correr bem, estou a pensar ir até ao krugger park para ver alguns daqueles animais que apenas conseguimos ver no BBC Vida Selvagem!

A vida em Luanda segue com a animação diária do costume, nunca sabemos como vai começar o dia nem como vai acabar. Existem sempre novas situações ou acontecimentos. Nunca um dia é igual ao outro…

Recordo ainda o passeio do fim-de-semana, ao olhar para as fotos sinto uma alegria imensa em ter andado aqueles quilómetros todos, para poder levar todas as imagens que fui recolhendo ao longo do caminho umas com a máquina outras para mim apenas.
A terra de contraste que podemos observar, leva-me a pensar e sentir duma forma diferente ao que estou habituado.

Sem comentários:

Enviar um comentário