sábado, 31 de outubro de 2009

31 de outubro fim do ciclo

Olá caros amigos que ainda lêem este blog...

Não desesperem que serão colocadas as fotos e mais umas crónicas desta viagem. Mas enquanto tal não acontece deixo-vos aqui uma pequena mensagem que reflecte o meu estado de espírito após estes 58 dias aqui por terras angolanas.

Nesta viagem tive oportunidade de descobrir novas faces de um país, que causa as reacções mais antagónicas que podem existir dentro dum ser pensante.

É impossível não pensar na vida e no queremos.

É impossível não pensar no que estamos a fazer de diferente, no que nos falta, as pequenas grandes coisas que nos marcam o dia a dia.

Percebemos rapidamente as coisas que nos fazem falta e também o quão indiferentes por vezes somos, derivado a estarmos integrados num universo onde alguns valores se encontram esquecidos.

São as pessoas que nos causam mais impacto, o dia a dia, a forma como todos encaram a sua vida, pergunto-me muitas vezes se não deveríamos olhar duma forma mais leve para a nossa realidade...

Trabalhamos, porque temos uma rotina, divertimo-nos também numa rotina, falta-nos espontaneidade nos nossos actos.

Termino esta viagem com a convicção que aprendi e com a esperança reforçada num futuro mais alegre e descontraído, porque senão, arrisco-me a passar ao lado das coisas que verdadeiramente interessam.

Fiquem bem...

Sem comentários:

Enviar um comentário