quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Segunda 21 de Setembro

Hoje foi dia radical.

Ficámos sem combustível, eu que até ás vezes me estico com o meu golf, porque tenho uma avaria no sensor, nunca tinha sentido tão de perto um carro andar a “fumos”.

No passado já tinha ficado sem gasóleo, numa Ford transit, e demorei mais de 4h para a voltar a por a trabalhar. Foi uma viagem muito ansiosa para mim, a questão era simples se o carro se mantivesse a rolar a baixa rotação e sem arranques os 3 a 4 litros que tínhamos no depósito chegariam para a viagem.
Mas se a fila começasse, tudo ficava mais difícil. O stress era ficar parado na comarca ou na rotunda da Boavista.

O trânsito ajudou e conseguimos chegar ao banco, o pessoal tinha que trocar dinheiro…

Ah e descobri que existem notas de dólar com a cara dos presidentes em formato pequenos.
Passada esta provação o dia correu normalmente. Aproveitamos e descobrimos um pouco mais de Luanda, mas da maneira mais desaconselhada.

Sem comentários:

Enviar um comentário