segunda-feira, 7 de setembro de 2009

ROUND 2 - Primeiros 1440 minutos!

Olá amigos!

Para os que possam pensar que este blog jamais voltaria à vida, enganam-se, porque com esta segunda etapa por terras angolanas, mais e maiores aventuras acontecerão.

Começa sexta-feira, 4 de Setembro, com um encontro marcado no aeroporto com o estafeta da PTSI, para recolher o passaporte da Sílvia, cujo visto apenas ficou pronto nesse dia.
As diferenças iniciam-se com a passagem pelo lounge disponível para classe executiva. Espaço agradável, decoração moderna, em tons de azul e verde. Comida de autor com iguarias tais como canapés de lascas de bacalhau, rosbife, empadas finas varias, selecção de vinhos de qualidade, espumante e cafés e chás que baste.

Para além disto tudo revistas para trazer na viagem…
Antes da saída ouve ainda tempo para convencer a hospedeira a deixar a Sílvia a ver o cockpit do nosso airbus A340…

A viagem foi feita com uma pequena cresce montada em executiva, 6 crianças com idades compreendidas entre os um e três anos de idade prometiam festa rija, durante as oito horas de voo.

Lanche antes de aterrar.

A viagem de dia é mais atribulada, porque o pessoal é mais activo, para ajudar à festa houve turbulência. Mas a imagem das nuvens no sahara é fantástica.
Oportunidade para testar a objectiva nova.

A chegada a Luanda foi impressionante, com os musseques muito iluminados e um trânsito caótico em todas as principais vias de saída, saliento a estrada de Viana, que vista do ar tem ainda mais imponência, se comparada com o Google earth!

A entrada foi feita nas instalações remodeladas do aeroporto 4 de Fevereiro. E correu com tranquilidade até à saída das malas, que foi descoordenada, uma vez que as pessoas de executiva saíram, mas as bagagens não.

Passada mais esta etapa, saímos em direcção ao nosso motorista, Sr Osvaldo, que esperava ansiosamente À 2h por nós, com uma placa muito profissional que continha os nossos nomes.

Da equipa, apenas a Sílvia era uma newbie, que tem o seu próprio BLOG!!!

Após algumas tentativas na arrumação das malas, que implicou a que o Artur fosse a segurar o vidro da porta traseira do nosso jipe, lá seguimos viagem para a mulemba, chegámos a tempo de jantar, o check-in já foi feito depois das 22h30.
E assim termina, o nosso primeiro dia…

Sem comentários:

Enviar um comentário