quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Segunda 14 de Setembro

A manhã vai começando difícil, depois de um fim-de-semana, existe sempre aquela vontade de ficar mais um pouco na cama, mas como o dever chama, a custo lá se inicia o dia.

Como é dia de folga do mercado, o trânsito faz-se sem sobressaltos de maior com a viagem a demorar uns agradáveis 35 minutos.

O tempo continua muito estúpido, estava à espera de ter mais qualidade, isto é SOL!!!!

Hoje decidiu-se ir almoçar ao embaixador, com direito a mesinha reservada e a uns belos filetes de pescada com arroz de feijão, simplesmente divinal, sem direito a sobremesa claro, que isto temos que manter a linha.

Para futuras reservas fotografámos a ementa com o meu telemóvel mas como ele apenas consegue enviar sms de imagens, e eu não tenho cabo, a ideia não teve grande sucesso.

O dia até estava a correr bem, mas ao jantar eis que acontece um imprevisto. Eu que gosto de entrecosto e gosto de roer o osso, ao agarrar-me ao mesmo, eis que o meu molar se partiu em dois, primeiro foram os suores frios depois a dura realidade, o dente mais recauchutado que eu tenho, entregou a alma ao criador.

Vai ser um longo caminho a tentar evitar danos maiores e uma infecção.

Sem comentários:

Enviar um comentário