terça-feira, 8 de setembro de 2009

Sabado 5 Setembro

Começou-se por efectuar o descanso da viagem e iniciaram-se as hostilidades com um almoço tardio no cais de quatro, sim porque era necessário apanhar fila de trânsito logo no primeiro dia!

Como sempre a comida e as caipirinhas estavam fabulosas! A minha espetada de peixe estava divinal, no entanto devo dizer que estou a fazer o esforço para comer menos e com qualidade.

Opção difícil e exigente nesta terra onde tudo sabe bem!


O almoço foi demorado com um convívio agradável, com toda a gente a contar novidades e a gerir o retorno, para uns, e a primeira vez para outros. As emoções são sempre fortes num local como Luanda.


Mas como era dia de bola, toca de ir para o hotel assistir ao jogo e preparar a primeira noite de farra, chillout para não variar, desta vez com o grupo a não ter problemas de entrada, visto estarmos na companhia de duas belas meninas :)!

Uma das descobertas da noite foi o efeito que a falta de gelo pode fazer a uma bebida, realmente estes rapazes tem a mão pesada, acho que os sumos e a coca cola são mais caros que o álcool em si, vocês haviam de ver como eles poupam!

Já ia a madrugada alta quando rumámos para o mulemba. Não sem antes vislumbrar a aquela que é para mim a melhor visão de Luanda, a baía em noites sem vento onde o espelho de agua torna tudo simplesmente fantástico.

Sem comentários:

Enviar um comentário