sábado, 20 de junho de 2009

DIA 25

Quinta feira 18 de Junho de 2009!!!

Hoje é dia de aniversário, e o feliz aniversariante sou eu mesmo!!!

É verdade, faz hoje 36 aninhos que a minha mãezinha me trouxe ao mundo, antes demais, hoje é também um dia para as mães comemorarem e relembrarem o momento do nosso nascimento.

Mas antes de passarmos a cobertura fotojornalistica do evento, deixo-vos, finalmente, com as fotos resultantes da não existência de táxis...


O importante é ir para a escola.
Antes de mais, quero agradecer os parabéns cantados pelo Paulo Centurio directamente de São Tomé!!

O local do jantar de aniversário, restaurante Miami, na ilha de Luanda.

O inicio do jantar.
O gang quase todo reunido.
A escolha da comida tem de ser criteriosa!
Existem outros que rezam para evitar males maiores, já sabem aqui com a comida nunca se sabe...
O nosso cantor de serviço, e bom por sinal.
A espera pela comida foi longa...
Tudo servia para matar o tempo.
Depois do repasto, o bolinho... surpresa.
A prenda... outra surpresa.
Agora já tenho uma pretinha.

3 comentários:

  1. She's praying !!!

    Será por causa dos babaus ???

    ResponderEliminar
  2. Olha o meu manito nas fotografias!!!!! Já tenho saudades!!!! Beijos para o mano e para o aniversariante!!!!!!
    Sandra (irã do sr lopes)LOL

    ResponderEliminar