domingo, 24 de maio de 2009

DIa 0

Dia 24 de maio, iniciou-se hoje, por volta das 06h10 a estadia por terras de Angola.

O primeiro choque, foi térmico, com a humidade a fazer os seus estragos, 2 minutos depois de sair do avião, já partes da minha roupa podiam ir para o estendal secar.
Esperar pelas malas foi divertido e animado com toda a gente "á pinha", mas como era só o nosso avião, menos mal.

A entrada no pais foi bastante tranquila, nem tivemos que mostrar o interior das nossas malas, ao contrario de uma cidadã angolana que trazia para mais de 20kg de cabelos...

Iniciamos a viagem para o Mulemba Resort Hotel, a poucos quilómetros de Luanda.
Foi a partir deste momento que tudo passou para um nível completamente diferente.

Como vão poder ver pela selecção de fotos, simplesmente irreal. Mas, tal como nas moedas, também aqui existe um outro lado, foi para esse lado que fomos almoçar.

Na ilha de Luanda(não é uma ilha verdadeira, é mais um istmo) temos uma extensão de areal significativa com bares do lado da costa a dar apoio à praia. Foi num desses locais que almoçamos, o coconuts, aqui o ambiente era de ilha tropical, com bastante portugueses a almoçar e a tomar banho....

No fim do dia, que se inicia por volta da 18h00, sim porque estamos no hemisfério sul e a estação do ano é o outono, voltámos para o nosso hotel onde jantámos.